sábado, 10 de março de 2012

Carinho...

     

     É uma das demonstrações mais lindas do mundo, porque nasce de situações inimagináveis, dela vem o companheirismo, o amor seja fraternal ou carnal, é dele que aprendemos o que é ter sentimentos é dele que aprendemos o que é ter necessidade de estar perto de quem queremos bem.
    Um abraço de carinho em momentos difíceis diminui a dor mais do que qualquer remédio no mundo, um beijo seja ele no rosto ou na testa, sendo sincero e com amor é o melhor e mais agradável beijo do mundo, carinho é querer fazer bem, é se sentir bem por alguém se sentir assim, carinho nada mais é que amar incondicionalmente seja a um amigo ou o amor da sua vida.
    É simplesmente amar cada momento que a vida lhe proporciona seja bom ou ruim, é ter gestos que poucos acreditam ou esperam de você, carinho é surpresa é sutileza é um amor na sua mais pura essência.

3 comentários:

  1. Às vezes, no decorrer do nosso dia, consideramos tudo o que é "CARINHO" (diminutivo de Caro) como algo de muito valor. Pelo lado Sentimental não é diferente...

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Você soube definir bem o que transmite esse sentimento 'carinho'. E posso dizer que é o que eu sinto por ti! *-----*' Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótimo!
    Quando você for colunista proponho, que reescreva esse trabalho lá no "O Globo".

    ResponderExcluir